10 games com tela dividida para jogar de 2 a 4 - PC, SWITCH, PS4, XBOX ONE



É sempre muito difícil encontrar games de tela dividida, principalmente bons games, e nessa lista aqui separamos os 10 melhores para você

Abaixo tem a matéria em video, mas se quiser o artigo escrito em resumo tem logo mais abaixo..



1. Overcooked 2

Overcooked 2 é um jogo caótico de cooperação na cozinha para um a quatro jogadores local ou on-line. Com trabalho em equipe, você e seus amigos chefs devem preparar, cozinhar e servir uma variedade de pedidos saborosos antes que os clientes se impacientem, também tem a opção de jogarem contra, só não vale perder a amizade.


Caso queiram, o primeiro da franquia também está disponível na Steam e mais barato porém sem a possibilidade de jogar on-line


2. Trine 3


Trine 3 é um jogo de plataforma com ação, raciocínio e aventura, e é a sequência dos premiados Trine e Trine 2, encare uma infinidade de quebra-cabeças que utilizam física, mecanismos fascinantes, inimigos perigosos e criaturas mágicas.


3. A Way Out


Dos criadores de Brothers – A Tale of Two Sons chega A Way Out, uma aventura exclusivamente cooperativa que acompanha dois prisioneiros, Leo e Vincent, em uma fuga ousada da prisão. Junto com um amigo no sofá ou online, vocês vão explorar esse encontro improvável e trabalhar juntos para superar qualquer obstáculo em sua busca pela liberdade.


4. Kalimba


Pule, vire e voe para atravessar quebra-cabeças subterrâneos alucinantes, Kalimba é um game de plataforma onde você e seu parceiro de jogatina precisam ter sincronia total para poderem passar de uma fase.


Existe também um que segue uma linha bem parecida com Kalimba chamado Ibb & Obb


5. Cuphead


Cuphead é um jogo de ação e tiros clássico, com enorme ênfase nas batalhas de chefes. Inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era, com destaque para desenhos feitos à mão, fundos em aquarela e gravações originais de jazz. 


Jogue como Cuphead ou Mugman (nos modos um só jogador ou cooperativo) e atravesse mundos estranhos, adquira novas armas, aprenda supergolpes potentes e descubra segredos ocultos, tudo isso enquanto tenta pagar a dívida que você fez com o diabo!


6. Resident Evil Revelations 2


A trama do jogo se passa depois de Resident Evil 5 e antes de Resident Evil 6. Tudo começa num coquetel com colegas e amigos da Terra Save. Lá, em especial, está a protagonista Claire Redfield. Moira Burton, a filha de Barry Burton, agora é uma novata da Terra Save. Ela e Claire possuem uma amizade muito forte, como irmãs. Porém, durante a festa, são pegas e levadas por homens desconhecidos para uma ilha enigmática. Claire e Moira terão de sair de lá vivas e descobrirem quem está por trás disto tudo e o motivo de estarem lá. Seis meses depois do ocorrido, Barry vai para ilha com a intenção de encontrar Moira, sua filha. Com surpresa, chegando lá, encontra uma garotinha misteriosa chamada Natália. A garota o auxilia durante todo o jogo até finalmente encontrarem uma mulher que se auto-intitula como "A Supervisora".


Resident Evil 5 e 6 também tem a opção de jogar co-op

7. Magicka 2


Em Magicka 2 o quarteto de magos vai atravessar o mundo de Midgård liderado por Vlad. O game conta com um sistema dinâmico e aprimorado de magias que poderá ser utilizado de diferentes maneiras pelo jogador, sempre com a possibilidade de combinar até cinco elementos para conjurar uma magia.

8. Hunted: The Demon's Forge


Um casal de aventureiros, em plena idade média, precisa deter as forças do mal. Por mais que seja um enredo clichê, Hunted é mais um jogo que mescla elemento de ação e RPG, que agrada apenas a quem é fã dessa mistura

9. Gears of War 4


Gears of War 4 é um jogo de tiro em terceira pessoa produzido pelo estúdio canadense The Coalition. O quinto título da série Gears of War, decorre no planeta Sera, 25 anos depois dos acontecimentos de Gears of War 3 e segue o filho de Marcus Fenix, JD Fenix, e dos seus colegas Delmont "Del" Walker e Kait Diaz


10. Divinity Original Sin 2


Divinity: Original Sin 2, lançado em setembro de 2017 pela Larian Studios, é um RPG por turnos inserido num universo imersivo de fantasia, seguindo o estilo dos primeiros games do gênero. É a sequel de Divinity: Original Sin e, ao contrário deste, foi lançado apenas para Windows. Ainda assim, impressiona pela variedade de modos de jogo – multiplayer local ou online, cooperativo para até quatro jogadores local ou online. 



Gostaram? Já jogaram algum jogo da lista? Deixem aí nos comentários